sábado, 10 de outubro de 2009

nana gouveia







Veja fotos ousadas de Nana Gouveia em ensaio sensual. É de dar inveja!

Aos 34 anos, Nana Gouveia continua com um corpo de dar inveja a muita garotinha. Mas dá para acreditar que ela está solteira? “Estou sem namorado, é verdade! Só gosto de homem feio...”, disparou Nana. "Quando estou namorando, ninguém sabe. Sou discreta com a minha vida particular”. A mãe de Daphynie, 17 anos, e Angel, 15, realmente evita sassaricar nos eventos acompanhada.“Eu que sou artista, as meninas, não.
Tenho que segurar a onda”, contou ela, que deve começar a morar com a filha mais velha no fim desse ano. “O quarto dela já está todo pronto. Daphynie vem para fazer faculdade, ainda está definindo qual a carreira, mas acredito que depois volta para Uberlândia”. A cidade é onde as filhas da Nana moram com os avós, Sebastião e Lauddenes.
“Tudo o que eu tenho é mérito meu e dos meus pais”, desabafou a atriz, que se sente realizada profissionalmente. “Já não trabalho por dinheiro. Nada compra a minha paz. Mas é claro que não negaria fazer uma novela. É sempre um desafio para um ator”.
Mas os primeiros trabalhos de Nana em revistas masculinas não foram encarados com tanta naturalidade por seu Sebastião. “Meu pai tem um cofre em casa. Ele trancou as três primeiras revistas. Só depois que abriu e disse que eu estava linda como ele (risos)”. Os atributos físicos também ajudaram Nana a ser destaque nos carnavais. “Enquanto eu aguentar desfilar, não vou pendurar o salto alto”. Atualmente, ela é rainha de bateria da Império da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário